Páginas

25 de março de 2011

O propósito da nossa existência

Você já parou pra pensar por que você existe? Qual a finalidade de sua existência? Seria apenas nascer, crescer, reproduzir e morrer, (ciclo natural da vida de todo ser humano) ou teria algo mais? Seriamos objetos do acaso ou criação de uma Inteligência Superior?
A vida é muito linda. Acreditar que ela é fruto do acaso e simplesmente um ciclo natural que termina com a morte seria uma pobreza de pensamento tremenda. Devemos acreditar em algo mais, em Alguém Superior. O acaso é muito pequeno para comportar a sua extrema importância dentro de toda criação.

Deus em sua infinita sabedoria criou todos os seres humanos e em especial você com um propósito único: A felicidade eterna em um lugar maravilhoso. Apesar de tantas dificuldades na vida, Ele está extremamente interessado em sua felicidade.

Então dê valor aos momentos simples da vida, lembre-se que o Criador Universal se interessa por sua existência, você não está nesse planeta por acaso. Portanto desenhe a finalidade e os objetivos de sua vida, seja feliz e faça os outros felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores